Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dom Luiz Eugênio Perez é sepultado em Jaboticabal


dom_luizNa manhã desta quinta-feira, 15 de novembro, na catedral de Nossa Senhora do Carmo em Jaboticabal (SP), foi sepultado o bispo emérito, falecido ontem, dom Luiz Eugênio Perez. O bispo diocesano, dom Antonio Fernando Brochini dirigiu carta de condolências ao clero e ao povo.
Leia a carta de dom Brochini:
“Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim nunca morrerá”

Queridos presbíteros, amados diocesanos, na certeza da ressurreição, venho através deste, com grande pesar em meu coração, comunicar a todos o falecimento de nosso querido bispo emérito, Dom Luiz Eugênio Perez, ocorrido nesta manhã, no Hospital São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto.
Neste momento de dor, mas também de confiança no Senhor, peço a oração de todos em favor de sua alma e também pelos seus familiares.
O corpo de Dom Luiz será velado na Sé Catedral Nossa Senhora do Carmo de Jaboticabal. Amanhã, 15 de novembro, será celebrada missa de corpo presente às 09:00 e em seguida o seu sepultamento na cripta da Sé Catedral.

Dom Antonio Fernando Brochini, CSS
Bispo Diocesano


CNBB
Postar um comentário

Planeta Brasileiro