Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Retiro Diocesano para Músicos


Músico, tome a sua Cruz e Siga-me!
retirodiocesanomusicosO Retiro será em Caruaru, no dia 15 de novembro, com o tema; "MÚSICO, TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME!"
Temas como: "Música e Espiritualidade" (Pe. Bráulio), "Música e Liturgia" (Pe. Adriano Davi), "Técnica e execução" (Café de Jesus) serão abordados em nosso encontro, onde teremos também; Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Oficinas, Workshop, etc.

Vale lembrar que nosso retiro não é somente para músicos (especificamente), mas também para pessoas que gostariam de conhecer noções básicas sobre a música e o seu papel na evangelização.

Sacerdotes, coordenadores de pastorais, movimentos, grupos de oração e novas comunidades também já marcaram presença em nossos encontros, buscando  mais conhecimento neste ministério a fim de incentivar e conscientizar da responsabilidade que o músico tem ao assumir esta importante missão na Igreja.
Ajude-nos a divulgar essa boa nova! Contamos com sua presença!
Jocélio de Castro  (Assessoria de Música OBM)
retirodiocesanomusicoscartaz
O valor da inscrição não inclui refeição. Será vendido ficha do almoço pela manhã, no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro