Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CNBB promove missa voltada a parlamentares


missa_parlamentares22.11Na manha desta quinta-feira, 22 de novembro, foi realizada na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, a Missa com os Parlamentares. A celebração eucarística contou com a presença de deputados e senadores de diversos partidos. A missa foi presidida assessor político do Secretariado Geral da CNBB, padre Geraldo Martins Dias.
A celebração contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre deputados, senadores, assessores parlamentares e colaboradores da Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e da CNBB.
A celebração da eucaristia com a participação dos parlamentares é tradicional na CNBB. Organizada pela Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e pela assessoria de política, é celebrada sempre na terceira quinta-feira de cada mês, às 8h.
Após a missa, os parlamentares, seus familiares e assessores são convidados para um café, o que é uma oportunidade para fortalecer  laços fraternos e de amizade.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro