Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MUSEUS VATICANOS VÃO ABRIR PARA PÚBLICO DE BEATIFICAÇÃO


Os Museus Vaticanos ficarão abertos durante à noite nos dias que antecedem a cerimônia de beatificação do papa João Paulo II, marcada para o próximo dia 1 de maio. Em um comunicado, o Vaticano informa que, nos dias 26, 27, 28, e 29 de abril e 2 de maio, as coleções de arte poderão ser vistas em horários extraordinários, das 19 às 24h, com entrada até às 22h.

Os peregrinos que apresentarem uma carta da paróquia, diocese ou outra instituição a qual pertencem, pagarão 8 euros a entrada. O diretor dos Museus Vaticanos, Antonio Paolucci, informou que "os museus do Papa são os museus de todos, representam a história, a missão e o destino da Igreja Universal". "Por isso, quisemos a abertura noturna e extraordinária com preço acessível para qualquer um que estiver em Roma nos dias que antecedem e seguem a beatificação de João Paulo II", explicou.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro