Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançado blog do Setor Juventude da arquidiocese de Olinda e Recife



blog_juventude_olinda_recifeO Setor Juventude da arquidiocese de Olinda e Recife (Juventude AOR) lançou, neste domingo, 10, um blog juventudeaor.blogspot.com para interagir e se comunicar com os jovens. A página tem como objetivo divulgar as ações do Setor, integrar toda a juventude da arquidiocese e cadastrar grupos, movimentos, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), comunidades e todos que trabalham com jovens.
O assessor da Juventude AOR é padre Gimesson Eduardo, que lidera uma equipe formada por jovens e religiosas no intuito de articular toda a juventude da arquidiocese. Além do Blog, a juventude pode seguir o Twitter do Setor, que é @juventudeaor e se comunicar através do e-mail juventudeaor@gmail.com .
No dia 1º de maio, será realizado o primeiro evento organizado este ano pelo Setor Juventude. Trata-se da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). A concentração será na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista, às 8h. Depois os jovens seguem em caminhada para o Colégio São José, onde haverá apresentação e a Celebração Eucarística, presidida pelo arcebispo, dom Fernando Saburido.
Setor Juventude
O Setor Juventude tem como principais missões cuidar da evangelização dos jovens de acordo com a realidade da comunidade eclesial, por meio de formação processual e integral; favorecer a integração, o diálogo e a oferta de diretrizes comuns para a evangelização da juventude, considerando suas necessidades e particularidades e acompanhar os serviços de evangelização oferecidos pelos diversos movimentos eclesiais e novas comunidades buscando conhecer e integrar seus carismas para a riqueza da comunhão eclesial.
Para outras informações, acesse juventudeaor.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro