Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 4 de abril de 2011

5º Domingo da Quaresma

Não morre quem crê em Jesus, já vive a vida eterna!


Neste 5º Domingo da quaresma, nos diz que se vivemos segundo a carne, ou seja, pela carne nós desagradamos a Deus. A quaresma é um tempo litúrgico que a Igreja nos oferece anualmente para que possamos ter o espírito de Cristo, a pertencer a ele, a de fato viver: "porei em vós o meu espírito para que vivais.". Sendo assim, seremos seus amigos, a quem Ele ama, e por isso, não morreremos: "Eu sou a ressurreição e a vida. Todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais."

Jesus é a ressurreição e a vida e Lázaro acreditava nele, era da sua comunidade. Por isso não morrera, estava dormindo: "O nosso amigo Lázaro dorme", e Jesus o acorda: "Lázaro, vem para fora!". Sigamos Jesus, tenhamos já a vida eterna, que jamais acaba!

Voc.Vinícius Caíque
Postar um comentário

Planeta Brasileiro