Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 30 de abril de 2011

ESPECIAL DE BEATIFICAÇÃO: Dom Saburido celebra missa em homenagem à beatificação de João Paulo II

A Arquidiocese de Olinda e Recife celebrará uma missa em homenagem à beatificação do papa João Paulo II, no próximo dia 1º de maio, às 9h, na Catedral da Sé, em Olinda. A Missa em Ação de Graças pela beatificação do sumo pontífice será celebrada pelo arcebispo metropolitano, dom Fernando Saburido. Já o rito de beatificação será presidido pelo papa Bento XVI, na Basílica São Pedro, no Vaticano, às 5h30, horário do Recife.

Na celebração, o João Paulo II será homenageado com um quadro com a foto do beato e uma bandeira do Vaticano ornamentará a igreja. Dom Fernando Saburido deverá ressaltar o trabalho missionário e a importância do pontificado de João Paulo II para a Igreja Católica.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro