Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Símbolos da JMJ vão para o Paraguai e Uruguai


Jovens Conectados


Jovens Conectados
Mapa da peregrinação dos símbolos pelo Paraguai (primeira imagem) e Uruguai (segunda imagem)
A Cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o Ícone de Maria partiram desde o dia, 30, para terras paraguaias e uruguaias. Depois de peregrinar por mais de 230 das 276 dioceses do Brasil, os símbolos da JMJ vão ao encontro de jovens do Cone Sul em sinal de unidade da Pastoral Juvenil em todo o continente Latino-americano em caminho para a Civilização do Amor.

A peregrinação começa na capital paraguaia, Assunção, e fica até o dia 6 de dezembro no país guarani. A partir de 7 de dezembro, começando por Montevidéu, os jovens uruguaios serão os protagonistas da peregrinação até o dia 14 de dezembro.

Inicialmente a peregrinação também iria passar pela Argentina e pelo Chile. Porém, por questões de logística, os símbolos da JMJ não irão a esses países e retornam no meio de dezembro para o Rio Grande do Sul.

Confira como será a peregrinação da Cruz e do Ícone no Paraguai e no Uruguai, acesse: jovensconectados.org.br.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro