Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 29 de dezembro de 2012

Dê um presente de Natal diferente - Seja um amigo de coração!


Amizade e união são pontos fundamentais para uma JMJ. É um sonho do coração de Deus, para os corações do mundo inteiro. Então nada melhor do que falar de coração para coração. Neste Natal o Comitê Organizador Local (COL) lançou a campanha“Amigo de Coração”, para que os amigos se presenteiem com inscrições para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013.
O Natal é uma ótima oportunidade para alegrar um amigo com algo que será inesquecível em sua vida.
Um dos símbolos da campanha é o Cristo Redentor. Como já disse o Papa Bento XVI, o Cristo deve ser um exemplo para todos nós, de coração e braços abertos para acolher a todos sem distinção. Assim também será a Jornada no Rio.
A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e será veiculado em forma de cinta (propaganda que envolve uma publicação) em jornais das capitais Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília e Curitiba.
Seja testemunha do amor de Cristo e dê de presente a algum amigo do coração uma inscrição para a JMJ. Ou até mesmo presenteie a si mesmo! Com certeza essa será uma experiência que ficará marcada para sempre. Seja um amigo de coração!

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro