Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 22 de dezembro de 2012

Padre Everaldo Fernandes celebrou 25 anos de sacerdócio


62108 286906751411819 1175441422 nA Matriz da Paróquia de N. Sra. do Ó, na cidade de Altinho-PE, foi a Igreja onde o Pe. Everaldo foi ordenado a 25 anos atrás, e hoje 18 de dezembro às 10h, preparou e organizou a celebração solene de seu Jubileu de Prata. Amigos parentes e parte do clero da Diocese de Caruaru se fizeram presentes a Missa.
Ao final da celebração Pe. Everaldo afirmou está nesta data renovando seu compromisso sacerdotal e de continuidade de seus serviços ministeriais a Diocese de Caruaru-PE.
Padre Everaldo foi durante 19 anos diretor da FAFICA – Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru, agora seguira sua carreira docente na UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. Também esteve a frente da comunidade do Alto do Moura por 10 anos, além de celebrar no Colégio Sagrado Coração a 25 anos.
Por Charles Cavalcanti

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro