Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primeiro tweet de Bento XVI


Após a bênção ao final da Audiência Geral desta quarta-feira, na Sala Paulo VI, cinco jovens, representando os cinco continentes, se aproximaram do Pontífice com um tablet. 
Deste tablet, o Papa enviou o seu primeiro tweet, da sua conta pessoal @pontifex. 

“Queridos amigos, é com alegria que entro em contato convosco via Twitter. Obrigado pela resposta generosa. De coração vos abençoo a todos.”

Inicialmente, os “tweets” serão publicados por ocasião da Audiência Geral de quarta-feira, mas depois poderão ter uma frequência maior. Os primeiros tweets responderão às perguntas endereçadas ao Papa sobre questões relativas à vida de fé. 

Os tweets serão publicados em oito línguas. A conta em português é @pontifex_pt
Fonte: Rádio Vaticano
Postar um comentário

Planeta Brasileiro