Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 29 de dezembro de 2012

Peregrinos se preparam espiritualmente para 2013


Para encerrar 2012 com chave de ouro, muitos peregrinos começam a chegar na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para participar do Acampamento de Ano Novo.

Para estes dias de encontro foi preparada uma programação especial com muitas pregações, momentos de oração e animação para aquelas pessoas que escolheram passar a virada do ano agradecendo a Deus.
Família de Divinópolis (MG) animada para o Ano Novo na CN.
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
Foi o que fez esta família da cidade de Divinópolis (MG), que vem passar o Ano Novo na Canção Nova pelo terceiro ano consecutivo. Para eles é uma alegria poder viver a passagem do ano rezando, porque, como estão todos de férias, a primeira coisa que fazem é viver este momento de espiritualidade para depois aproveitar os dias de descanso.

“É uma delícia vir para cá! É por isso que estou aqui pelo terceiro ano; e outra coisa, eu não consigo passar em outro lugar, pois não imaginava que eu fosse gostar tanto daqui. O primeiro e o segundo ano foi maravilhoso e a expectativa para esta virada aumenta”, disse Carolina de Oliveira Garcia.

Além de muitas famílias que procuram estar unidas em oração na passagem de ano, a Canção Nova acolhe muitos jovens que fazem a opção de festejar a virada ano louvando a Deus. Como é o caso deste grupo da cidade de Guarulhos (SP). Eles reuniram os amigos e já estão por aqui para participar de todos os dias do acampamento.

Chegando para participar do seu primeiro encontro, Fernando de Andrade Ferreira, da cidade de Guarulhos (SP), contou que estava muito ansioso para estar aqui na Canção Nova, porque considera muito importante viver este ritual de passagem de uma maneira mais espiritual.
Jovens da Paróquia Santa Mena participam do acampamento de Ano Novo.
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

“Acho muito importante começar o ano conectado com Deus. E como o próximo ano é uma continuidade do 'Ano da Fé', peço que ele seja bem transformador para mim e para todas as pessoas", disse Fernando.

Para
 a jovem Isabela Cristina Souza Gonçalves, uma das integrantes deste grupo que está acampado na Canção Nova pela segunda vez, essa é mais uma oportunidade de começar o ano bem.

“Nós viemos o ano passado e gostamos muito do acampamento e do clima daqui. Passar a virada aqui é muito gostoso, porque podemos nos encontrar com Deus e começar um ano diferente; isso nos impulsiona, cada vez mais, a começar o ano na graça”, falou Isabela.

O Acampamento de Ano Novo está só começando. Muitas pessoas ainda estão se preparando para passar a últimas horas de 2012 agradecendo a Deus e pedindo a intercessão d'Ele para 2013.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro