Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vaticano promove cimeira de bloggers


Em mais um sinal de uma abertura em relação às novas tecnologias, o Vaticano está a promover uma cimeira de bloggers católicosO primeiro encontro de bloggers católicos está a decorrer hoje no Vaticano e reúne 150 autores de blogues de todo o mundo.
Citado pela Associated Press o monsenhor Paul Tighe, do gabinete de comunicação do Vaticano, explica que a iniciativa tem como objectivos reunir a comunidade blogger católica e promover o diálogo entre os autores deste tipo de blogues e a Santa Sé.
O responsável refere que foram recebidos cerca de 750 pedidos de participação, mas apenas foram aceites 150, por questões de espaço.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro