Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dilma Rousseff acompanha beatificação de Irmã Dulce


Do G1 BA
Dilma Rousseff acompanha beatificação de Irmã Dulce (Foto: Edgar Souza/G1)Dilma Rousseff chega para beatificação
(Foto: Edgar Souza/G1)
A presidente Dilma Rousseff chegou ao Parque de Exposições de Salvador por volta das 17h deste domingo (22) para acompanhar a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.
Dilma chegou acompanhada do governador da Bahia, Jaques Wagner e da primeira-dama, Fátima Mendonça.
Essa foi a primeira viagem da presidente após a recuperação de uma pneumonia. Outras autoridades, como o prefeito de Salvador, João Henrique, o senador José Sarney, o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence e o ministro das Cidades, Mário Negromonte, estiveram presentes no evento em Salvador.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro