Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 22 de maio de 2011

Em conversa com o inimigo exorcista do vaticano obteve algumas respostas…



O padre Gabriele Amorth (foto), 86, da diocese de Roma (Itália), perguntou ao diabo por que ele tem tanto medo do papa João Paulo 2, recentemente beatificado e se o diabo tem mais medo de Jesus ou de Maria. – VEJA A RESPOSTA NO POST E NOS LINKS DE ORIGEM DA MATÉRIA…
O diabo respondeu: “Ele desarmou meus planos e arrancou muitos jovens de minhas mãos”.
O padre disse que os planos do diabo seriam o de dominar o mundo por intermédio do comunismo, que acabou caindo graças, na opinião do padre, a interferência do JP 2.
Amorth é o mais importante padre exorcista. Ele diz ter encontros frequentes com Bento 16 e que já tirou o demônio de 70.000 pessoas, o que deve causar inveja ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.
Ele disse que o diabo lhe falou que quem mais teme não é Jesus, mas a Virgem Maria.
“Certa vez eu quis saber por que, e ele [o diabo] me respondeu que se sente mais humilhado quando é derrotado por uma criatura humana [Maria].”

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro