Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 5 de janeiro de 2014

Papa Francisco anuncia sua peregrinação à Terra Santa


Papa anuncia sua peregrinação à Terra SantaApós o Angelus deste domingo, 5, Papa Francisco anunciou que fará uma peregrinação à Terra Santa no período de 24 a 26 de maio deste ano. Ele aproveitou o clima alegre típico deste tempo natalício para dar a notícia aos fiéis reunidos na Praça São Pedro para a oração mariana.
Segundo o Pontífice, a peregrinação é para comemorar o histórico encontro entre o Papa Paulo VI e o Patriarca Atenágoras, evento ocorrido há 50 anos.
A peregrinação terá três etapas: Amã, Belém e Jerusalém. Francisco informou que, junto ao Santo Sepulcro, será realizado um encontro ecumênico com todos os representantes das Igrejas cristãs de Jerusalém, junto com o Patriarca Bartolomeu de Constantinopla.
“Desde agora, peço que rezem por esta peregrinação que será uma peregrinação de oração”, pediu Francisco.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro