Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Diocese de Caicó analisa anunciar novo bispo durante celebração de missa

12460Padre Ivanoff está á 1 ano e 3 meses na administração da diocese
A exemplo do que aconteceu recentemente na Diocese de Crateús (CE), onde a comunidade foi convidada pelo então administrador diocesano para uma missa, e foi anunciado o nome do novo bispo da Diocese, este mesmo ritual poderá acontecer em Caicó. Em contato com o Blog do Marcos Dantas, o administrador local, padre Ivanoff da Costa Pereira confirmou que discutirá a possibilidade com o Conselho Presbiteral.
Não tem nada definido, mas nossa intenção é repetirmos o mesmo ritual que foi feito em Crateús. Para isso vamos ouvir o nosso conselho sobre a idéia”, disse. Padre Ivanoff, por sinal é o primeiro religioso da diocese, a ser informado do nome do novo bispo, que será divulgado brevemente pelo Vaticano. Os anúncios são feitos sempre as quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro