Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Arquidiocese debruçada sobre o questionário do Sínodo

Arquidiocese debruçada sobre o questionário do Sínodo

No ano passado, o Papa Francisco anunciou seu desejo de realizar uma reunião de bispos, chamada de Sínodo, sobre a Família. Em nove blocos, estão 38 perguntas que devem ser respondidas por todo o povo de Deus.

As respostas dos padres e diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, leigos e leigas, agentes de pastoral e de todo o povo católico podem ser enviadas para a Coordenação de Pastoral da Arquidiocese de Olinda e Recife, até ao dia 31 de janeiro, através do e-mail: coordenacaodepastoral@aor-pe.org.br.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro