Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Obama estará no Vaticano


O Papa Francisco receberá em audiência, no dia 27 de março próximo, no Vaticano, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
francisco-obamaTrata-se do primeiro encontro entre Obama e pontífice atual. Na missa de início de pontificado do Papa Francisco, em 19 de março de 2013, os Estados Unidos foram representados pelo vice-presidente, Joe Biden. No dia 14 deste mês, o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, foi recebido, no Vaticano, pelo Secretário de Estado Vaticano, Dom Pietro Parolin.
Barack Obama também se encontrará com o Presidente da Itália, Giorgio Napolitano, e o Primeiro-ministro italiano, Enrico Letta.
Antes de chegar ao território italiano, o presidente estadunidense irá a Haia, na Holanda, nos dias 24 e 25 de março, para o encontro de cúpula sobre segurança nuclear, promovido pelo governo holandês, e reuniões bilaterais.
Em 26 de março, Obama irá a Bruxelas, na Bélgica, para o encontro de cúpula entre Estados Unidos e União Europeia, e reuniões com o Governo belga e o Secretário-Geral da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), Anders Fogh Rasmussen.
JCENEWS/ RV

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro