Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Arquidiocese de Maceió realiza Seminário da Campanha da Fraternidade 2013



A Arquidiocese de Maceió através da Equipe de Campanhas e Setor Juventude realiza um Seminário da Campanha da Fraternidade no dia 19 de janeiro de 2013 no Auditório do CENFOR, localizado no Complexo Educativo CEPA, em Maceió, das 08h às 12h. O evento tem por tema "Juventude e Fraternidade" e lema  "Eis-me aqui, envia-me!" (Is 6,8), com entrada franca.

A Assessoria está por conta do Padre Tadeu, membro da Equipe do Regional Nordeste II da Jornada Mundial da Juventude e sacerdote pertencente à Diocese de Palmares (PE).

A equipe oganizadora pede que participem três pessoas por paróquia, sendo salientada a importância de dois serem engajados em movimentos juvenis.

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Maceió

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro