Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O DESPERTAR VOCACIONAL



O "Despertar vocacional" é uma oportunidade para ajudar os jovens (rapazes e moças) a discernir qual é a sua vocação, pois todos somos vocacionados. Para tanto é importante que alguém nos ajude a discernir qual é o nosso dom. E todo dom é para ser partilhado (cfr Mt 25, 14-30).
Há muitos caminhos para ser feliz, e um deles é ser sacerdote!
Talvez tenha chegado o seu tempo, e o seu lugar esteja entre nós...Venha ser, você também, um servo e discípulo de Jesus Eucarístico, trabalhando para a sua maior honra e glória.
Convidamos você jovem, a vim discernir sua vocação com os Servos da Eucaristia, fazer-nos uma visita e conheçer a vida de profunda intimidade com Jesus Eucarístico, que os Servos da Eucaristia vivem.
Entre em contato com o nosso promotor vocacional: servosdaeucaristia@hotmail.com ou pelo orkut: Servos da Eucaristia.
"Deus te chama hoje, amanhã pode ser tarde" São Pedro Julião Eymard

Postar um comentário

Planeta Brasileiro