Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na vida.....

"Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis..
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar
Também decepcionei alguém
Já abracei pra proteger
Já dei risada quando não podia
Fiz amigos eternos
Amei e fui amado, mas também fui rejeitado
Fui amado e não amei
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz juras eternas
Quebrei a cara muitas vezes
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só para escutar uma voz
Apaixonei-me por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
Já tive medo de perder alguém especial
E acabei perdendo
Mas vivi

E ainda vivo
Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir à luta com determinação
Abraçar a vida e viver com paixão
Perder com classe e vencer com ousadia
O mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito curta para ser insignificante... "

(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro