Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diocese de Caruaru quer transformar Duque de Caxias em calçadão



Você já se imaginou caminhando pelo centro de Caruaru livre do barulho dos motores de carros e sem se preocupar em ser abalroada por nenhuma moto? O que antes parecia impossível, pode se tornar realidade. Pelo menos essa é a vontade da Diocese de Caruaru, que pretende revitalizar e transformada a Rua Duque de Caxias.      O bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió, adiantou que reunião para tratar sobre o assunto será realizada no início e agosto, com a presença do prefeito José Queiroz. “Vamos mostrar que o projeto é viável para todos e recuperar o cartão postal que representa o centro da cidade”, explica Dom Dino.
     O projeto está sendo tratado junto ao comitê, presidido por Dom Dino e que tem como membros representantes da sociedade civil organizada.
     A reforma na Igreja da Catedral de Nossa Senhora das Dores, que compõe a revitalização do local, já está com projeto em andamento junto aos alunos de arquitetura da Favip.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro