Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dom Murilo intermedeia negociação da greve da PM-BA


O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, intermedeia nova rodada de negociações do Estado com os policiais militares em greve há sete dias na Bahia. A reunião está marcada para hoje (7), às 10h, na residência episcopal, no bairro da Federação, onde devem estar representantes dos policiais e do governo.
A intervenção do Arcebispo começou ontem a tarde em uma reunião que seguiu até a madrugada de hoje. Estiveram presentes neste encontro: o presidente da OAB da Bahia, o Dr. Saul Quadros; o secretário da Casa Civil, Rui Costa; o secretário da Administração do Estado, Manoel Vitório; o comandante geral da PM, Cel. Valter Medeiros, Rui Moraes da Procuradoria Geral do Estado e os representantes das associações dos policiais: APPM, Associação da Força Invicta, Associações de Jequié e Itaberaba.
O encontro foi encerrado por volta das 2h da manhã, para que as propostas discutidas fossem apresentadas à base. Na reunião de hoje, os representantes das associações apresentarão o que foi deliberado pelos servidores.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: (71) 4009-6688.
Coordenador: Padre Manoel Filho (9654-4104)
Jornalista: Fernanda Santana – DRT 2054 (9998-5673)

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro