Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 30 de março de 2012

Relacionamento e compromisso

Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem..." [referindo-se a uma música]. Muitas vezes, vivemos e cantamos isso, mas o que percebemos no mundo é a falta de um compromisso entre um rapaz e uma moça. A moda é 'ficar'. As pessoas têm medo de ter um relacionamento sério. Somos, por vezes, ignorantes no sentido em que erramos por não saber o que é um namoro. Acha-se que namorar é só beijar na boca, por isso muitos de nós acabamos nos ferindo e ferindo as outras pessoas. Compromisso é algo muito importante dentro de um relacionamento. Compromisso com o outro, consigo mesmo e dentro do ministério. 


Precisamos ter em mente a importância de ter um compromisso definitivo. Eu sei que muitas pessoas, muitos músicos, infelizmente, têm que tocar na noite. Não o estou condenando, é o seu trabalho, mas não se deixem poluir pela noite, não se deixe envolver por ela. Busque ter uma vida de oração para que isso seja apenas seu trabalho. Não se comprometa com as obras do mundo, mas com as obras de Deus. Viva com responsabilidade os princípios cristãos. Cuidado para que você não venha a entrar na moda do mundo!”

FONTE: CN

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro