Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 17 de março de 2012

"Alguns meios distorcem imagem do Papa", diz Mons. Georg


Monsenhor Georg Ganswein, secretário particular de Bento XVI
Monsenhor Georg Ganswein, secretário particular do Papa Bento XVI participou na última quinta-feira, 15, em Mônaco, na Alemanha, do lançamento do livro "Bento XVI: personalidades falam do Papa”.

O secretário alemão que acompanha Bento XVI desde a época que ele ainda era prefeito da Congregação para a Doutrina da fé, aproveitou a ocasião para falar das distorções que alguns meios de comunicação fazem em torno da figura do Papa.
De acordo com a agência católica KNA, Georg pediu aos meios de comunicação para que façam o possível para corrigir quaisquer distorções.
No livro, organizado por Mons. Ganswein, foram reunidos depoimentos de personagens alemães famosos que narram experiências com Bento XVI e falam de seu Pontificado.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro