Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 15 de maio de 2012

Vaticano divulga agenda do Papa em Milão



Arquivo
O Papa embarcará para Milão no dia 1º de junho, no aeroporto de Roma
O Vaticano divulgou nesta terça-feira, 15, a programação da visita do Papa a Milão para o 7º Encontro Mundial das Famílias. 
O encontro começa no dia 30 de maio, mas o Papa só chegará na sexta-feira, 1º de junho, às 17h (horário local). Ao chegar, Bento XVI irá direto à Praça Duomo, onde se encontrará com os cidadãos, e a noite assistirá um concerto musical, em honra ao Santo Padre e às delegações oficiais do encontro, no Teatro alla Scala de Milão.

Acesse
.: NA ÍNTEGRA: Programa da visita do Papa a Milão


No sábado, 2 de junho, o Santo Padre celebrará uma Missa privada na Capela do Arcebispo de Milão e às 10h (horário local) fará a celebração da Hora Média no Duomo de Milão. Depois da meditação o Papa venerará as relíquias de São Carlos na Cripta.

Também no sábado, o Pontífice se encontrará com crismandos no Estádio "Meazza" e fará a recitação do Angelus Domini. O encontro com autoridades está marcado para as 17h (horário local) na Sala do Trono do Arcebispo. E a noite, ele participará da Festa dos Testemunhos no Parque de Bresso.

O domingo, 3 de junho, começará com a Celebração Eucarística no Parque de Bresso. Depois da Missa, o Santo Padre fará a recitação do Angelus.  Neste dia o Papa almoçará com cardeais, bispos e algumas famílias da Arquidiocese de Milão.

À tarde, ele saudará os membros da Fundação Famílias 2012 e os organizadores da Visita, e depois partirá de Milão rumo a Roma e logo seguirá ao Vaticano.

Fonte: CN

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro