Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 22 de maio de 2012

Corrida de rua marca contagem regressiva para JMJ 2013


Divulgação
Corrida de rua, no dia 22 de julho, marcará o início da contagem regressiva para a JMJ 2013
Uma corrida de rua, que vai acontecer no dia 22 de julho em todas as dioceses do Brasil, marcará o início da contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Esse é o Bote Fé na Vida, uma iniciativa da Igreja no Brasil que visa integrar esportes e evangelização.

O lançamento do Bote Fé na Vida aconteceu nesse domingo, 20, durante o Seminário Nacional de Jovens Comunicadores, em Brasília, com a participação do triatleta Diego Ciarrocchi, que vai participar da organização do evento.

Ele lembrou que a corrida é a segunda atividade esportiva mais praticada no Brasil e anunciou que esse será apenas o primeiro evento, pois outros esportes também serão contemplados posteriormente.

As inscrições serão descentralizadas, feitas em cada diocese. Para as dioceses se organizarem, foi preparado uma sessão especial no site Jovens Conectados com várias dicas.

Leia mais.: JMJ Rio 2013 lança campanha de hospedagem para peregrinos
.: Entrevista com a responsável pelo Setor de Hospedagem da JMJ 
.: Inscrições para JMJ Rio começam em julho deste ano

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro