Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 19 de maio de 2012

Homens de todo o país se reúnem em oração no Santuário de Aparecida


4ª Romaria Nacional do Terço dos Homens acontece neste sábado, 19, em Aparecida
O Santuário Nacional de Aparecida recebe neste sábado, 19, a 4ª Romaria Nacional do Terço dos Homens. O grupo formado por cerca de 10 mil pessoas de todo o Brasil vai participar da Missa das 9h, que será presidida pelo Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira Azevedo.

De acordo com o organizador da Romaria, Walter Vieira, a romaria nasceu na cidade de Catalão (GO) e seguiu rumo ao Sul de minas Gerais e outras regiões do Brasil. 

“Hoje estamos felizes em realizar esse encontro na Casa da Mãe Aparecida. Nosso trabalho de evangelização começou há anos e vem crescendo a cada ano. Este ano estaremos com cerca de 10 mil pessoas e já pensamos no encontro do ano que vem”, disse Walter.

Além da Missa das 9h o grupo também estará reunido durante todo o dia no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

Confira a programação de todas as atividades da romaria:

8h- Acolhida no Santuário.
9h- Missa.
10h- Saída para o Centro de Eventos
10h30 Assembleia
12h – Intervalo
13h – Recepção no altar Central
14h – Reza do Terço
15h – Consagração
15h30 – Encerramento 

Fonte: Santuário Nacional. 
Postar um comentário

Planeta Brasileiro