Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Contra o Novo Código Florestal


Uma vergonha nacional. Os representantes do povo, os deputados federais aprovaram o novo Código Florestal que traz possbilidades de se destruir novas matas e florestas ao bel prazer de irresponsáveis e desmatadores, gente que só pensa em dinheiro e não está nem aí para o planeta, para a preservação da natureza. Resta agora a nossa presidente Dilma Rousseff agir com sensatez e vetar esse Código. Diga não o desmatamento!
Com São Francisco de Assis, patrono da ecologia, e cônscios de que nosso planeta deve ser preservado e a vida respeitada, repugnamos terminantemente esse ato vergonhoso, infame, irresponsável e corrupto de nossos representantes no Câmara Federal. Para onde vai esse país cujos representantes deputados preferem comungar com a corrupção e a destruição das florestas e consequentemente dos recursos naturais?

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro