Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bento XVI faz convite para que fiéis rezem o terço




Papa convida fiéis a conhecerem melhor e seguir o exemplo de Nossa Senhora
O Papa Bento XVI convidou os fiéis a rezarem o terço neste mês de maio, o qual a Igreja dedica à Nossa Senhora. O pedido foi feito aos peregrinos de língua portuguesa, após a Catequese desta quarta-feira, 2.

O Santo Padre exortou os fiéis a, neste mês, "conhecerem melhor e seguirem o exemplo de Nossa Senhora", e orientou-os à vivência de "uma oração diária mais intensa e fiel". Em particular, sugeriu a oração do terço, conforme recomenda a Santa Igreja e segundo o desejo expresso repetidamente pela Virgem Maria.

Em seguida, concedeu sua benção apostólica juntamente com os votos de "todo o bem" para cada um e suas famílias.


Fonte: CN
Postar um comentário

Planeta Brasileiro