Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 13 de maio de 2012

Nossa Senhora - Exemplo de amor maternal a todas as mães.

Dá-me Senhora, Mãe de Deus...



Um pouco da tua força... para minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem... para o meu desatento.
Um pouco da tua compreensão.. para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude... para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa... para o meu espinho.
Um pouco de tua certeza... para a minha dúvida.
Um pouco do teu sol... para o meu inverno.
Um pouco de tua disponibilidade... para o meu cansaço.
Um pouco do teu rumo infinito... para o meu extravio.
Um pouco da tua neve... para o meu barro.
Um pouco da tua serenidade... para a minha inquietude.
Um pouco da tua chama... para o meu gelo.
Um pouco da tua luminosidade... para a minha noite.
Um pouco da tua alegria... para a minha tristeza.

Um pouco da tua sabedoria... para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor... para o meu rancor.
Um pouco da tua pureza... para o meu pecado.
Um pouco da tua vida... para a minha morte.
Um pouco da tua transparência... para o m eu escuro.
Um pouco do teu Filho Deus... para teu filho pecador.

Pe.Héber S. de Lima, SJ. 



13 de Maio - Dia de Nossa Senhora de Fátima.... Para que a exemplo de amor maternal de Maria, todas as mães se espelhem! 

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nossa Senhora de Fátima,
Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro