Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 21 de julho de 2013

Brasileiros acolherão o Papa de braços abertos, afirma embaixador


Senado Federal
Denis Fontes de Souza Pinto, novo embaixador do Brasil junto à Santa Sé
O novo embaixador do Brasil junto à Santa Sé, Denis Fontes de Souza Pinto, certificou de que o povo brasileiro acolherá o Papa Francisco de braços abertos.
"É uma grande alegria, uma grande felicidade poder ter o Rio de Janeiro, que é a capital do coração de todos os brasileiros, como o destino da primeira viagem internacional do primeiro Papa latino-americano na história da Igreja. É uma enorme satisfação e eu tenho a absoluta certeza que o povo brasileiro e todos aqueles que estiverem no Rio de Janeiro para a Jornada da Juventude estarão de braços abertos esperando o Santo Padre”, afirmou o embaixador.
Acesse:
.: Todas as notícias sobre a JMJ Rio2013

Denis está em Roma e viaja no domingo, 21, para o Rio de Janeiro a fim acolher o Papa Francisco. A apresentação de suas credenciais, entretanto, ficará para depois da Jornada Mundial da Juventude.

O embaixador falou ainda sobre sua expectativa em trabalhar próximo ao Pontífice. “A minha expectativa é de um brasileiro que foi designado para ser um representante do Brasil junto à Santa Sé, e pra mim é uma honra e um prazer especial poder chegar aqui em Roma numa época de mudanças e de muita esperança”.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro