Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Batida de ônibus com jovens da JMJ deixa 1 morto na Guiana Francesa

Uma pessoa morreu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um caminhão e um ônibus que transportava participantes da Jornada Mundial da Juventude nesta quarta-feira (17) na Guiana Francesa.
De acordo com um comunicado divulgado pelas autoridades, o acidente ocorreu em uma estrada no oeste do país, às 7h56 locais.
"Uma avaliação inicial relata uma morte e cinco gravemente feridos", entre os 23 ocupantes do ônibus e os três do caminhão.
Ainda segundo o comunicado, os passageiros de ônibus são jovens católicos que estavam na rota para o Brasil para participar na JMJ, que começa na segunda-feira no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro