Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 4 de março de 2011

Voc.Vinícius Caíque,SSE - Uma verdadeira vergonha para a Diocese de Caruaru

Dom Bernardino Marchió(Bispo da Diocese de Caruaru) e Maçons em uma Celebração Eucarística Presidida pelo próprio Bispo.


Segundo as notícias do Blog - http://arlsdeusecamocim.blogspot.com  (Blog de uma loja Maçônica do Estado do Ceará).
Diz que os maçons participaram de uma Celebração Eucarística que foi Celebrada pelo próprio bispo da Diocese...Eles ainda colocam e dizem que eles tem uma própria estima por Dom Dino desde que ele era Bispo da Diocese de Pesqueira/PE. Chega de ficarmos calados isto é uma pura vergonha para nossa igreja diocesana, onde maçons participam do sacrifício do Senhor...
Agora nos ficam os particionamentos: Será que a Diocese de Caruaru tem alguma ligação com os trabalhos com a Maçanaria? Isso só quem pode nos dizer é o próprio Bispo.

Leia todo o texto na íntegra:







Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro