Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fraternidade Eucarística Juvenil Pierre Viqne


Paróquia Nossa Srª. do Ó
Diocese de Caruaru


Altinho, 16 de Março de 2011

Decreto - 01

          Em 16 de Março de 2011 no Centro Social Nossa Senhora do Ó em Altinho/PE por motivos de necessidades pastorais a Ir.Vera Lúcia - Coordenadora. Fundi a Fraternidade Eucarística Mirim, dendo em vista a evangelização das crianças de nossa comunidade.

          Visando a melhoração pastoral a mesma fica responsável pela Infância Missionária, tendo auxilio de co-coordenadores são eles: Voc.Vinícius, Adjaelson e Paulinho. Paravras do Voc.Vinícius: "Foi uma das grandes oportunidades de começar este trabalho com as nossas crianças... A um ano atrás recordo que eu juntamente com minha querida irmã de comunidade Simone, nós procurava-mos a Ir.Ana Maria para dar inicio ao trabalho com os jovens é tão destra que este trabalho nos deu frutos e que ainda continua dando. Recordo que também ano passado na Confraternização da Fraternidade ainda com a Ir.Ana Maria, eu estava a pedir afastamento dos meus serviços como coordenador por motivos de força maior...Mais recebendo uma mensagem da Irmã não tive coragem de pedir este afastamento, pois acho que não tinha chegado minha hora de parar este trabalho e me espelhando nas palavra de Ir.Ana Maria em que ela dizia "Vinícius vá em frente com a Fraternidade" Hoje posso ver que todo o trabalho e ações que fizemos durante o ano de 2010 valeu muito apena e por isso para dar continuidade a semente lançada pela Ir.Ana Maria, eu que vos escrevo Vinícius e Simone  temos o belíssimo prazer de dar mais um passo em nossos serviços pastorais. É sempre uma alegria poder trabalhar em pro dos nossos jovens e crianças.

            
           Por melhor prestação de serviço ao nosso Deus pai e criador damos oficialmente abertura de mais uma nova etapa nos trabalhos em nossa comunidade.


                                  Fraternalmente,
                                  Ir.Vera Lúcia - Coordenadora (2011 a ...)
                                  Voc.Vinícius - Co-coordenador (2010 a 2012) 






Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro