Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vaticano organizará despedida de Bento XVI com presença de líderes mundiais


O cardeal decano se referiu a esta despedida nas palavras de agradecimento que pronunciou, após o Papa anunciar sua renúncia ao trono de Pedro.


O Vaticano fará uma cerimônia de despedida a Bento XVI antes do término de seu Pontificado, previsto para o próximo dia 28, à qual devem comparecer fiéis de todo o mundo 'e autoridades de muitos países'.

O cardeal decano, Angelo Sodano, se referiu a esta despedida nas palavras de agradecimento que pronunciou, após o papa anunciar sua renúncia ao trono de Pedro.

Fonte: G1
Postar um comentário

Planeta Brasileiro