Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 3 de abril de 2012

Último mês de inscrição para Encontro Mundial das Famílias em Milão


Da Redação, com Rádio Vaticano


Nos dias 2 e 3 de julho as famílias se encontrarão com o Papa
Termina no dia 31 de abril o prazo de inscrição para o 7º Encontro Mundial das Famílias que acontecerá em Milão, Itália, de 30 de maio a 3 de junho deste ano.

No site www.family2012.com é possível preencher o formulário de registro, comunicando os dados pessoais do líder do grupo, do chefe de família ou do participante individual. Depois, será enviada automaticamente por e-mail uma senha que dará acesso à fase sucessiva de inscrição.

Acesse
.: Mensagem do Papa Bento XVI para a ocasião

Com o endereço de e-mail e a senha à sua disposição será possível acessar a seção inscrições. Nesta área pode-se escolher a modalidade de inscrição e efetuar também o pagamento da quantia.

Programação

No, sábado, 2 de junho, e no domingo, 3 de junho, haverão dois encontros com o Papa Bento XVI: A Festa dos Testemunhos e a Santa Missa oficial do Encontro.

Para participar dos encontros com o Papa será necessário pedir um 'Passe de Acesso' – obrigatório para entrar no local do encontro – utilizando o formulário disponível no site do evento. O 'Passe de Acesso' é gratuito e será possível solicitá-lo até dia 19 de maio.

Os programas do 7º Encontro Mundial das Famílias acontecerão em diferentes lugares da cidade de Milão e da região Lombardia. Outras iniciativas serão organizadas no território; porém, o Congresso Internacional Teológico Pastoral, a Feira Internacional da Família e os eventos com o Papa serão concentrados na Fieramilanocity e no Milano Parco Nord – Aeroporto di Bresso.

Fonte: CN

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro