Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 21 de abril de 2012

Papa atribui novas funções ao Cardeal brasileiro Braz de Aviz



Paula Dizaró / CN
Cardeal João Braz de Aviz com o fundador da Comunidade Canção Nova, Mons. Jonas Abib
Foram divulgadas ao meio-dia deste sábado, 21, as novas atividades que o Cardeal brasileiro, Dom João Braz de Aviz, vai acumular junto com as funções que já exerce como Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica.

A partir de agora, Dom João também passa a ser membro da Congregação para o Clero e do Pontifício Comitê para os Congressos Eucarísticos Internacionais.

Já o ex-núncio apostólico no Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri, Secretário da Congregação para os Bispos, também passa a exercer a função de Consultor da Congregação para a Doutrina da Fé.




Fonte: CN

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro