Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 22 de dezembro de 2013

Confira as celebrações do Papa Francisco nesse fim de ano


Da Redação


Arquivo
No dia 25, Solenidade do Natal do Senhor, Francisco dará a benção "Urbi et Orbi", às 12h
A tradicional Missa do Galo será celebrada este ano pelo Papa Francisco, no primeiro Natal de seu pontificado. A celebração será no dia 24 de dezembro na Capela Papal da Basílica Vaticana às 21h30 (horário local, 18h30 em Brasília).

No dia 25, Solenidade do Natal do Senhor, Francisco dará a benção “Urbi et Orbi”, do balcão da Basílica Vaticana às 12h (horário local, 9h em Brasília).

Já na terça-feira, 31, véspera de Ano Novo e solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, o Santo Padre preside as primeiras vésperas e Te Deum em agradecimento pelo ano. A solenidade será na Basílica Vaticana às 17h (horário local, 14h em Brasília).

E no primeiro dia de 2014, Francisco preside a Santa Missa na Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz. A celebração será na Capela Papal da Basílica Vaticana às 10h (horário local, 7h em Brasília). 

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro