Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Confira as celebrações com o Papa Francisco no último dia de 2013



Arquivo
Esse é o primeiro Ano Novo do Cardeal Jorge Mario Bergoglio como Papa
O Ano Novo se aproxima e, no Vaticano, fiéis preparam-se para as celebrações com o Papa Francisco neste último dia de 2013 e nos primeiros dias de 2014.

Nesta terça-feira, 31, véspera de Ano Novo e solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, o Pontífice preside as primeiras vésperas e o Te Deum em agradecimento pelo ano passado. A solenidade será, às 17h (horário local, 14h em Brasília), na Basílica Vaticana. 

Já na quarta-feira, 1º, o Santo Padre preside a Santa Missa na Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz. A celebração será na Capela Papal da Basílica Vaticana, às 10h (horário local, 7h em Brasília). Em seguida, às 12h (horário local, 9h em Brasília), ele rezará a oração mariana do Angelus.

No primeiro domingo do ano, dia 5 de janeiro, Francisco rezará o Angelus, como de costume, na Praça São Pedro. Na segunda-feira, 6, Solenidade da Epifania do Senhor, ele celebra a Santa Missa na Capela Papal da Basílica Vaticana, às 10h (horário local, 7h em Brasília), e reza o Angelus, às 12h, na Praça São Pedro. 

Na quarta-feira, 8, o Santo Padre realiza a primeira catequese de 2014 com os fiéis reunidos na Praça São Pedro.

CN

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro