Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blog recebe reconhecimento: Com selo - Reflexões Franciscanas de Catolicidade

Recebi do caríssimo irmão Cleiton Robson – membro da equipe responsável pelo excelente “Reflexões de Espiritualidade Franciscana” – o selo abaixo, que muito me honra. Em particular pelo simbolismo deveras adequado: o selo ostenta um “Taurroba” [p.s.: posteriormente retirado por conta de reclamações sobre direitos autorais], que é um Tau franciscano desenhado em formato de arroba (@) – o qual, tendo o significado de «faz[er] “localizar e entrar em sincronia” com o mundo franciscano», carrega também uma claríssima referência às tecnologias atuais, às novas mídias de comunicação, à internet, aos novos “apostolados virtuais” entre os quais o Voc.Vinícius Caíque! tem o privilégio de estar contado.


Agradeço pela gentileza e pelo reconhecimento do trabalho aqui levado a cabo – graças ao bom Deus, com melhores frutos do que as minhas misérias poderiam fazer supôr. E aproveito para pedir orações por este Blog, que se propõe a dar a sua modesta contribuição ao apostolado católico neste novos areópagos que a internet descortina diante dos homens dos tempos modernos.



Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro