Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

domingo, 22 de julho de 2012

Bento XVI reza para que Jogos Olímpicos de Londres favoreçam a paz




Igreja Católica vê as Olimpíadas com grande simpatia e atenção, diz Bento XVI
Os Jogos Olímpicos que terão início no dia 27 deste mês foram recordados pelo Papa Bento XVI após o Angelus deste domingo, 22, em Castel Gandolgo.

O Santo Padre recordou que o evento é um dos maiores acontecimentos esportivos do mundo, em que participam atletas de muitas nações e como tal reveste também um forte valor simbólico, razão porque a Igreja Católica encara as Olimpíadas com grande simpatia e atenção.

“Rezemos para que, segundo a vontade Deus, os Jogos de Londres sejam uma autêntica experiência de fraternidade entre os povos da Terra”, desejou o Papa.

Na saudação especial aos peregrinos de língua inglesa, o Papa felicitou os organizadores, atletas e espectadores e exprimiu a esperança de que o espírito olímpico favoreça, no mundo, a paz e a reconciliação.

“Rezo para que, no espírito da Competição Olímpica, a boa vontade gerada por este acontecimento desportivo internacional possa dar fruto, promovendo paz e reconciliação através do mundo. Sobre todos os que participarem nos Jogos Olímpicos de Londres, invoco as abundantes bênçãos do Todo Poderoso”, concluiu.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro