Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 26 de novembro de 2011

Dom Fernando recebe a visita do padre Fábio de Melo na Cúria Metropolitana



O Dia Nacional de Ação de Graças reuniu mais de 100 mil pessoas na noite de quinta-feira, 24, no Marco Zero, Recife Antigo. A multidão assistiu diversas apresentações culturais e os shows com os cantores Almir Rouche, Régis Danese e padre Fábio de Melo. O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido esteve presente e falou ao público presente da importância de ser gratos a Deus. O evento é realizado pelo Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças.

Na manhã da sexta-feira, 25, o padre Fábio de Melo, visitou o arcebispo de Olinda e Recife, dom Antônio Fernando Saburido, no Palácio dos Manguinhos sede da Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Dom Fernando recebeu o sacerdote em audiência. Também estive presente o presidente do Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, Jonas Alvarenga.


Padre Fábio de Melo destacou o carinho e a ligação que tem com o Recife.”O meu maior agradecimento aDeus no dia de ontem foi de ter podido reencontrar o povo do Recife e agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida durante esses dez anos de sacerdócio. Talvez as pessoas não saibam, mas eu tenho uma ligação muito forte com essa cidade. Mesmo antes de ser padre eu vinha fazer o meu trabalho no Colégio Damas.” Eu tenho uma gratidão muito grande com as irmãs e ontem quando eu vi o Marco Zero lotado eu fiquei pensando nos primeiro encontros que a gente realizava aqui no Recife, naqueles adolescentes do colégio que eu acompanhar mais de perto, conhecer suas histórias. Ontem eu fiquei feliz de ver o resultado de tudo isso. Esse foi o meu maior agradecimento no dia de ontem.”


Da Assessoria de Comunicação AOR
Postar um comentário

Planeta Brasileiro