Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sábado, 25 de junho de 2011

Diocese de Salgueiro promoveu 1º Despertar Vocacional em Bodocó, com jovens de várias Paróquias.






No domingo (29/05) foi realizado na Paróquia São José em Bodocó o 1º Despertar Vocacional da Diocese de Salgueiro. O encontro aconteceu na Escola Estadual João Carlos Lócio de Almeida. Promovido pelo SAVM (Serviço de Animação Vocacional Missionária) em parceria com o Setor Diocesano da Juventude e animação ao som da banda Sementes de Uma Nova Geração, da cidade de Trindade. Com participantes das paróquias: Araripina, Bodocó, Cabrobó, Cedro, Exú, Granito, Moreilândia, Nascente, Ouricuri, Salgueiro, Serrita e Terra Nova.Contando com mais de 200 participantes, principalmente jovens, bem como padres, inclusive o pároco de Bodocó, Pe. José Gilson, irmãs religiosas e leigos, o evento objetivou a tomada de conciência sobre todas as vocações proporcionando aos jovens descobrirem a sua vocação, seja, leiga, religiosa, sacerdotal ou matrimonial.
O 'Despertar' foi encerrado com a celebração da missa, concelebrada pelo Pe. Ricardino da Paróquia de Nascente e Pe. Izidório pároco de Cabrobó-PE
As irmãs Medianeiras da Paz se Fizeram presente, na organização do evento na pessoa de Ir. Fátima Alencar, que faz parte do serviço de animação vocacional e da juventude da diocese de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro