Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

terça-feira, 21 de junho de 2011

93º - Festa de São Pedro na Comunidade de Taquara / Altinho - PE



Tema: Impulsionados por Pedro e Paulo, somos chamados a cuidar da vida urbana e do meio ambiente!


- Programação -

26/06/11 - Procissão dos motoristas. Saindo de gado bravo às 19h00min, em direção a capela de São Pedro em Taquara. Em seguida celebração de abertura da festa com o missionário de Cabeleira Jhon Cleber. 

27/06/11 - Às 19h30min - Celebração com o Sem.William, da comunidade Pão de Açúcar. Noiteiros: Associação de moradores e Escola Manoel Lico.

28/06/11 - Às 19h00min - Reza do terço com as comunidades de Sucavão, Serraria, Tabocas e Galo Bravo. Em seguida celebração com o missionário Oscar João.

29/06/11 - Às 6h - repique de sino e queima de fogos. Às 10h - encontro com as crianças . Às 12h - repique de sino e queima de fogos. Às 15h30min - Procissão e em seguida Celebração Eucarística com o Pe.Heleno José Vieira (PÁROCO).


Agradecimentos,
Pe.Heleno José Vieira 
Pároco
Ailton José Monteiro 
Missionário
CPC - Conselho Pastoral de Comunidade

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro