Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nota de Falecimento


Caros confrades, amigos e amigas, paz e bem!
Comunico-lhes o falecimento de nosso confrade Frei Herculano Araújo Ribeiro, na manhã do dia 05 de julho de 2011. 
Frei Herculano residia em Cuiabá, ajudando na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Há alguns dias atrás, teve uma gripe muito forte e não conseguia se alimentar direito, ficando com uma fraqueza muito grande. Pediu para ir para Campo Grande, fazer um tratamento médico. Em Campo Grande, consultou um médico e foi constatada uma anemia profunda. Na manhã do dia 05 de julho, estava agendada a internação de Frei Herculano no Hospital São Julião. Mas a Irmã Morte chegou primeiro, para levá-lo ao Pai de todas as misericórdias.
Peço as orações de todos pelo Frei Herculano e por todos nós, frades da Custódia Franciscana das Sete Alegrias de Nossa Senhora, presente nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Peço passar esta notícia adiante.
Abraço.
Frei Aluísio Alves Pereira Júnior, OFM - Custódio

Paz e Bem para você!

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro