Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 12 de abril de 2013

COL divulga nota sobre a participação de artistas na JMJ


Da redação, com rio2013.com


O Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 divulgou uma nota, nesta terça-feira, 9, sobre informações veiculadas pela imprensa nos últimos dias, com referência à participação de artistas musicais na JMJ.
De acordo com a nota, a participação dos artistas citados pela mídia não está oficializada pela organização do evento. O texto também salientou que todas as apresentações na JMJ Rio2013 serão ainda analisadas pelo Vaticano.
Leia a nota na íntegra
"O Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 esclarece que a informação sobre a participação de artistas musicais, citados pela imprensa nos últimos dias, não está confirmada pela organização do evento, uma vez que a agenda de atividades culturais não foi oficializada pela organização.
É importante salientar que as apresentações durante a JMJ Rio2013 são analisadas e devem ter o parecer final do Pontifício Conselho para os Leigos (PCL), que exerce a função de Comitê Organizador Central da JMJ e está ligado ao Vaticano."
Postar um comentário

Planeta Brasileiro