Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 12 de abril de 2013

90 anos do frei Miguel de Anadia, OFMCap.


O santo confessor, frei Miguel de Anadia completou 90 anos, neste 11 de abril, e comemorou com uma missa em ação de graças a Deus pelo dom da vida, durante a celebração das 19h30, na Igreja do convento dos capuchinhos de Caruaru. Chegar ao 90º aniversário é definitivamente uma razão para comemorar. Poucas pessoas podem se vangloriar de estar vivo por nove décadas.

Uma pessoa que completa 90 anos tem muitas realizações e conquistas para se orgulhar. Assim frei Miguel que leva uma vida de orações, trabalhos na horta comunitária do convento e em atender confissões (daí ser chamado de santo confessor pelos fiéis que são atendidos por ele), teve uma festa repleta de fiéis da comunidade e seus confrades que vieram até de outros Estados para celebrar com ele seu 90º aniversário.

Charles Cavalcanti.
Postar um comentário

Planeta Brasileiro