Sejam Bem-Vindos!

"É uma grandiosíssima calúnia dizer que tenho revoltas contra a Igreja. Eu nunca tive dúvidas sobre a Fé Católica, nunca disse nem escrevi, nem em cartas particulares, nem em jornais, nem em quaisquer outros escritos nenhuma proposição falsa, nem herética, nem duvidosa, nem coisa alguma contra o ensino da Igreja. Eu condeno tudo o que a Santa Igreja condena. Sigo tudo o que ela manda como Deus mesmo. Quem não ouvir e obedecer a Igreja deve ser tido como pagão e publicano. Fora da Igreja não há salvação."
Padre Cícero Romão Batista

sexta-feira, 29 de março de 2013

Testemunho de Fé e Perseverança


  
          Testemunho de Fé e Perseverança

              Minha filha com um ano apresentava uma febre de 40°, nem um remédio fazia efeito.
Levamo-la no médico, dai ele descobriu que ela estava com pneumonia, dai a internaram.
              Na noite que passei com ela no hospital, ela perdeu muito sangue, pois o cateter escapou,
Fiquei muito nervosa, mas a enfermeira disse que era normal. Mas na verdade não era, pois no
outro dia ela apresentou anemia profunda.
              A médica disse que ela teria que receber sangue com urgência, mas não estavam conseguindo
encontrar a veia. Dai eu e meu esposo dobramos o joelho ali mesmo perto das enfermeiras e da médica, suplicando a Deus pela nossa filha. As enfermeiras pediram pra gente ir até a capela, assim
sentiríamos melhor. Chegamos à capela, o salmo estava aberto no 90(Confiança), Jesus veio e nos
passou muita confiança.
               Chegando ao quarto de nossa filha ela já estava recebendo o sangue, mas a médica nos avisou
que seu rim não estava funcionando. A partir dali o estado dela foi se agravando... passei a noite inteira rezando e aquela chuva mansa um silencio e pude ver que não estava sozinha, nesta noite traiçoeira Ele estava comigo... No outro dia ela teve obstrução intestinal, a médica disse que ela teria
de passar por uma cirurgia, mas ela não ia suportar isso... Minha cunhada a levou até a sala de sonografia e chegando lá o médico disse a ela: A senhora tem fé? Ela disse: Sim! Então ele disse: Reza pois o milagre tem que acontecer agora, porque senão ela não vai resistir uma cirurgia. No momento em que a maquina de ultrassom passou na sua barriga, um milagre, o nó desfez sozinho e todos ali fizeram o em nome do pai...
               Voltando para o quarto, a médica entregou os pontos, disse que não tinha mais nada a fazer com ela, era só esperar a morte. Mas um anjo, um médico apareceu e disse que enquanto há vida há esperança, e a transferiram para Ribeirão Preto. Chegando lá ela apresentava os dois rins paralisados parada cardio respiratória, anemia profunda e todos os órgãos inchados. Ela chegou em coma... Colocaram na UTI e a intubaram, deram todo tipo de medicamento para o rim voltar a funcionar e nada, ele ficou sete dias parado. Estava sem forças pra passar por aquilo e pedi ajuda para meu cunhado, para que ele rezasse pois tinha fé e eu não, ele disse que eu tinha fé sim, que tinha que pedir por ela.
             Dai fomos a uma Catedral que tinha lá perto, e chegando lá, uma mulher de uma barraca tinha dito que a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida tinha ido embora, que se a gente tivesse ido antes teríamos pedido a graça. Meu marido disse que a imagem foi, mas a presença dela estava lá, assim fizemos, entramos na igreja e pedimos, de repente uma mulher saiu do fundo da igreja com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que havia ganhado numa rifa, dai pudemos ver que Nossa Senhora deu seu sinal através daquela imagem.
             No outro dia voltei, Jesus estava exposto, e eu de joelhos comecei a falar com Ele, entreguei a vida de minha filha Isadora, falei que se fosse pra ela continuar sofrendo daquele jeito que a levasse pois ela é Dele, mas que se fosse pra ela ser testemunho do amor Dele por nós que Ele o salvasse... Fechei meus olhos e tive uma visão muito linda dentro da UTI, vi Jesus visitando minha filha e com Ele sua Mãe muito amada... Sai de lá super aliviada, chegando no hospital uma mãe de uma criança lá me disse que me procurou no hospital inteiro pra me dar uma noticia, pensei pronto Ele veio e a levou, mais não, ela me disse que tiraram os tubos de oxigênio dela e que estava respirando sozinha.
            Foi o próprio Jesus que a salvou, depois desse dia ela foi só apresentando melhoras, ela teve que fazer dialise, ficou 22 dias na UTI e uma semana no quarto. Teve alta e voltou pra casa com insuficiência renal crônica, não podia comer grãos em geral, nem chocolate. Mas com 2 anos de idade ela começava a pedir as coisas e me pediu feijão e eu disse fala pra Jesus que ele te dá pois você tem fé minha filha, não é que pediu mesmo e ela disse que Jesus falou que daria... Passado uma semana o medico liberou o feijão... assim aconteceu com o chocolate ela pediu a Jesus na quinta feira Santa e Jesus a concebeu...


Ela hoje tem 5 anos e posso dizer que ainda tem a insuficiência renal, mais leve... Só que ela aprendeu a ter fé e acreditar e acima de tudo agradecer por mais momentos difíceis que ela passa, uma criança feliz que ama a Deus e a Virgem Maria, um dia ela me disse que nunca vai abandonar Jesus e Maria, pois Eles não a abandona... quanta felicidade ter uma filha assim, ela me ensina a ter fé, através dela vi o amor de Deus e através dela que hoje independente do problema que passo é pequeno diante do tamanho do Deus que temos em nossa vida.
Eu e minha casa louvemos ao Senhor!!!

Nenhum comentário:

Planeta Brasileiro